Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Procedimentos e Informações para Trocas
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue. (Casos de produtos lacrados)
– A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com o lacre de segurança (CELOFANE) sem violação. Abrir produto e solicitar a troca ou reembolso porque não gostou do cheiro ou fixação nós de nenhuma maneira faremos a troca ou reembolso. Produtos de higiene pessoal, cosméticos, PERFUME AEROSOL, e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto se caracteriza uso.
- NÃO TROCAMOS DECANTS!
-Devolução por Arrependimento:
Se você se arrependeu da compra, o Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que o mesmo esteja nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, lacrado e fechado. Esse é um direito garantido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Custos Do Envio para trocas e Devoluções
Custos como o envio de trocas ou devoluções efetuadas no prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do produto sem confirmação de DEFEITOS (vontade própria do cliente) são de responsabilidade do consumidor.
A Trescalo Perfumes só se responsabiliza pelo custo do frete em caso de PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
Trocas e Devoluções de Produtos com Problemas:
Aceitamos trocas e devoluções de produtos que apresentem problemas, como defeitos de fabricação ou falhas no borrifador. Produtos nessa condição podem ser trocados ou reembolsados, conforme a sua preferência no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
Itens Não Aceitos para Troca ou Devolução:
Decants de maneira nenhuma poderão ser trocados.
Produtos que foram deslacrados e utilizados não são elegíveis para troca ou devolução, em conformidade com a legislação vigente.
– Para a realização da troca, entre em contato conosco imediatamente.
– O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
– O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
– Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
– Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.
AVARIAS
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Verifique as condições da embalagem ao receber o produto pelos Correios.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no CAMPO ASSUNTO: deve conter o número do pedido e no CORPO DO EMAIL: uma foto do produto mostrando o dano. Email para a solicitação de troca: umtrescalo@gmail.com.
Caso após a nossa análise seja detectado o defeito de fabricação os Custos com envio da troca são de responsabilidade da Trescalo Perfumes.
Mais informações.
Ao receber seu pedido sempre verifique se há algum defeito, ou avaria. Lembre-se que existe um prazo para troca e nos não nos responsabilizamos por clientes que apresentam danos "DIAS" depois de abrir o produto. Se apresentou qualquer defeito, nos informes, imediatamente para resolução, danos por mau uso, não será de responsabilidade da Trescalo Perfumes.
O comprador é inteiramente responsável quando adquirir uma fragrância e essa não o agradar, por questões de gosto pessoal ou fixação.
Fixação, aroma e projeção do perfume variam conforme, marca, concentração de fragrância, tipo de pele, entre outros fatores. Portanto a insatisfação pessoal com a performance do perfume não configura dano no produto, não gerando assim direito de troca.
A Trescalo Perfumes reserva o direito de recusar trocas e devoluções que não atendam aos critérios estabelecidos nesta política.